Aula Aberta de Kickboxing: Desafie-se e Surpreenda-se | 19 mar

Descrição

Aula aberta de kickboxing com a Catarina Jorge! Se está à procura de uma atividade física empolgante, que combina técnica, condição física e diversão, esta é a oportunidade perfeita para se aventurar. Catarina Jorge é uma jovem de 22 anos, natural de Lisboa, atleta de Kickboxing e estudante da Licenciatura de Gestão de Recursos Humanos (GRH).

Sobre o Convidado

Catarina não só é uma atleta dedicada de kickboxing, como também está a estudar GRH na Universidade Lusófona - Centro Universitário Lisboa. Antes de iniciar a licenciatura em GRH, completou um curso CTeSP no Instituto Politécnico da Lusofonia (IPLUSO), onde adquiriu valiosas ferramentas teóricas e práticas, além de ter desfrutado de uma incrível experiência de estágio.

Determinação e Paixão, o desporto sempre foi uma parte essencial da vida de Catarina, mas aos catorze anos, descobriu a sua verdadeira paixão pelo kickboxing. Desde então, tornou-se uma atleta de competição e essa experiência transformou-a numa pessoa mais responsável, disciplinada, resiliente e proativa em todos os aspetos da vida.

Catarina está a dar os primeiros passos como atleta profissional, enquanto se prepara para ingressar no mundo profissional com o apoio do Ensino Lusófona. Esta é uma jornada intensa, mas incrivelmente enriquecedora, que a tem moldado para um futuro brilhante.

Dia 19 de março das 12h30 às 13h45 -  Av. Campo Grande nº 400 - IPLUSO

• Aula Aberta de Kickboxing;