Comunicação: ativo estratégico de apoio à gestão e ao negócio

02 de junho às 12h00 - Clique aqui para aceder
Oradora

Paula Portugal Mendes (Diretora Geral da APCE - Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial)

Há mais de 25 anos na área da comunicação e do ensino, tendo passado por empresas como a Cision, o Instituto Superior de Tecnologias Avançadas, a Renault Portugal, o SUCH, entre outras. Integra o Board da Global Alliance for Public Relations and Communication Management desde julho de 2016 e o Council da FEIEA - Federação Europeia de Associações de Comunicação Interna desde 2008. É doutoranda da Universidad Complutense de Madrid.