Ensino Lusófona
ptenfrdees

Técnico de Multimédia II

Inscrição

Enquadramento

O mercado de trabalho na área das tecnologias Multimédia tem evoluído de forma sistemática obrigando aos profissionais do setor a uma constante atualização das suas áreas de competências específicas. Existe também ainda uma carência de profissionais devidamente qualificados nas áreas de suporte às atividades de desenvolvimento de soluções multimédia. Este percurso formativo pretende dotar os formandos de competências acrescidas na área das novas Tecnologias relacionadas com a técnicas multimédia.

Destinatários

São destinatários desta formação todos os ativos (empregados ou desempregados) que necessitem adquirir ou reforçar conhecimentos em Técnico de Multimédia II, com vista à obtenção de uma qualificação de Nível 4 na saída profissional de Técnico/a de Multimédia. São considerados prioritários os formandos encaminhados pelos CQ no âmbito de processos de diagnóstico e/ou processos de RVCC.

Objetivos

São objetivos deste percurso formativo dotar os formandos das seguintes competências: desenvolver projetos multimédia integrados, tendo em conta o produto a realizar e o público- alvo a atingir; desenvolver e programar aplicações multimédia para offline, utilizando software de autor e o s etup de gravação digital; apresentar o projeto multimédia realizado, a fim de o promover junto do público-alvo ou de o d efender no contacto direto com o cliente; desenvolver um guião multimédia, de forma a estabelecer o percurso do projeto, o desenvolvimento da sinopse e a execução do storyboard.

Código UFCD UFCD Carga Horária Nível
9949 Construção de páginas web 25h Nível 4
9950 Conceitos fundamentais de programação 25h Nível 4
9963 Edição web 25h Nível 4
8846 Design de interação e usabilidade 50h Nível 4
Total de Horas do Percurso: 125h
Consulte a Política de Privacidade em vigor no Ipluso.
Direitos de autor © 2022 IPLUSO. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.