Investigação

O IPluso- Instituto Politécnico da Lusofonia desenvolve as suas atividades de investigação aplicada e experimental através de uma unidade orgânica específica exclusivamente dedicada a este domínio. A investigação constitui um eixo fundamental de desenvolvimento do projeto do IPluso e consubstancia-se seja através do trabalho individual dos seus docentes, seja através do trabalho coletivo das várias equipas organizadas em torno das áreas de intervenção de cada uma das unidades orgânicas que integram o IPluso.

Direitos de autor © 2019 IPLUSO - Instituto Politécnico da Lusofonia. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.