ptzh-CNenfrdeitrues

NICiTeS

A 13 de abril de 2016 realizou-se a reunião inaugural do Núcleo de Investigação em Ciências e Tecnologias da Saúde – NICiTeS, da ERISA.

Este núcleo, cuja comissão instaladora é constituída pelo Diretor, Diretores de Departamento, Diretores de Ciclos de Estudo e Docentes habilitados com o grau de Doutor e com competências no âmbito da investigação científica, constitui o embrião de uma futura, e desejável, Unidade de Investigação em Ciências e Tecnologias da Saúde no âmbito do IPLuso.

De acordo com as palavras do Senhor Ministro da Ciência, da Tecnologia e do Ensino Superior, o Programa de Modernização e Valorização dos Institutos Politécnicos irá “estimular os centros de investigação dos institutos politécnicos em estreita relação com o tecido produtivo, social e económico das várias regiões” (cit. in O Público; 10/2/2016). Nesta perspetiva, a criação desta estrutura constitui um marco decisivo para o desenvolvimento científico da ERISA.

Composição da Comissão Instaladora

• Prof. Doutor Paulo Sargento
    Diretor da ERISA
  • Prof. Doutora Mónica Teixeira
    Subdiretora da ERISA
  • Profª Doutora Maria João Fernandes
    Diretora do 1º Ciclo de Estudos em Enfermagem
  • Profª Doutora Isabel Ribeiro
     Diretora do 1º Ciclo de Estudos em Farmácia
  • Profª Doutora Maria do Céu Costa
    Coordenadora de Estágios do 1º Ciclo em Farmácia e do CTeSP de Suplementos Alimentares e Alimentação Biológica
  • Prof. Doutor Miguel Faria
    Diretor do CTeSP em Serviço Familiar e Comunitário
  • Profª Doutora Josefina Granadeiro
    Profª Coordenadora
Direitos de autor © 2021 IPLUSO. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.