Alumni do IPLUSO deixa o seu testemunho

"Durante o meu percurso académico posso afirmar que aprendi muito tanto a nível pessoal, como profissional."
Filipa de Bastos Gonçalves

A Erisa IPLuso possibilitou-me um ensino de excelência, fazendo assim com que me tornasse uma enfermeira com o máximo profissionalismo e valorização.

Nesta mesma instituição aprendi o que devemos ter em atenção, a dedicação que devemos ter para com os outros e sempre ter o cuidado de nos colocarmos no lugar dos mesmos, dando assim valor a quem se cruza na nossa vida pois há sempre algo a reter e aprender.

À Erisa IPluso tenho a agradecer toda a aprendizagem, hoje em dia sei que sou uma boa profissional e que fui instruída para tal.

Durante o ensino nesta instituição os alunos sempre marcaram pela positiva, sendo sempre destacado o bom ensino praticado no instituição.

Agora, anos mais tarde, ao fim de ser enfermeira instrumentista no bloco operatório, sou capaz de olhar para todo o meu ensino e reter tudo o que de bom aprendi.

Assim sendo, deixo o meu agradecimento a esta instituição que fez de mim a profissional que sou hoje.

alumni do ipluso deixa o seu testemunho