Realização de Provas - Alunos do ensino técnico-profissional e artístico

Provas realizadas em qualquer estabelecimento "Ensino Lusófona" válidas em todos os estabelecimentos do consórcio

app-lusofona-ensino-full.jpg

O conjunto dos estabelecimentos que integram o consórcio "Lusófona Ensino" acabam de assinar um protocolo que garante que, no âmbito do novo regime de acesso ao ensino superior para alunos do ensino técnico-profissional e artístico, as provas específicas realizadas em qualquer um dos estabelecimentos são válidas para todos os estabelecimentos do consórcio conforme previsto na legislação aplicável. Consulte aqui o protocolo detalhado.

Estabelecimentos que integram o consórcio "Lusófona Ensino":

• ULHT - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias
  • ULP - Universidade Lusófona do Porto