A Host Hotel Systems e a ESCAD celebram protocolo para valorizar e certificar a formação em hotelaria e turismo

Protocolo visa valorizar e certificar formação na área do turismo

O Departamento de Relações Institucionais da Host Hotel Systems, representado pelo seu diretor Dr. João Paulo Rodrigues e área de Hotelaria e Turismo da ESCAD – Escola Superior de Ciências da Administração, representada pela Professora Doutora Mafalda Patuleia, celebraram um protocolo para que os sistemas da HOST sejam utilizados na lecionação prática em unidades curriculares de interesse na oferta formativa da IES.

Este protocolo resulta da resposta que a ESCAD pretende dar na formação dos seus alunos às reais necessidades do mercado de trabalho deste setor.

Para fortalecer o certificado de habilitações dos cursos lecionados, o presente protocolo contempla também a emissão de certificados emitidos pela HOST e acreditados pela DGERT a todos os alunos aprovados nas unidades curriculares onde forem ministrados os sistemas da Host Hotel Systems.