Ensino Lusófona
ptenfrdees

Emissão de declarações para deslocação às aulas

A partir de 10 de novembro faz o download dos documentos e declaração disponíveis no netpa

emissao-declaracoes-deslocacao-full.jpg

Caros/as Estudantes,

Consideradas as restrições impostas à circulação pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 92 -A/2020, de 2 de novembro, bem como as exceções definidas nas alíneas m) e v) do artigo 3.º do mesmo diploma, que permitem o retorno ao domicílio pessoal no âmbito das deslocações e atividades referidas no artigo 28 da mesma resolução, que estabelece o regime de exceção para: m) Deslocações a estabelecimentos escolares; (...) v) Deslocações para a frequência de formação e realização de provas e exames. Somos a informar que podem obter a declaração para deslocação às aulas, a partir do dia 10 de novembro, no Portal Académico, netPA, no serviço de Download de Documentos e Declarações disponível na área Situação Financeira.

A declaração pode ser solicitada a partir do dia 10 de novembro, através do Portal Académico netPA, no serviço de Download de Documentos e Declarações disponível na área Situação Financeira.

Consulte a Política de Privacidade em vigor no Ipluso.
Direitos de autor © 2024 IPLUSO. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.