Master Class de Revenue Management com Margarida Zagalo

Margarida Zagalo conversa com os alunos do terceiro ano da licenciatura de Gestão Hoteleira do ESCAD sobre o tema "Revenue Management"

O Revenue Management é hoje uma ferramenta imprescindível para a gestão hoteleira moderna, independentemente das caraterísticas do hotel. A definição das políticas de preço adequadas face à capacidade da unidade hoteleira e ao mercado onde se insere, possibilita a maximização da receita do hotel, através dos diferentes canais de distribuição.  Mas como se aplica na prática o Revenue Management?

Margarida Zagalo, numa conversa descontraída com os alunos do terceiro ano da licenciatura de Gestão Hoteleira do ESCAD, desmitifica o que define ser o “magnífico mundo do Revenue Management”. Licenciada em Gestão Hoteleira tem um percurso profissional sólido, com passagens pelos grupos Pestana e Tivoli, até ao presente, onde desde 2019 exerce como Revenue Manager do Grupo My Story Hotels.