Aula com João Pestana Dias

A decorrer no próximo dia 30 de novembro, entre as 11h00 e as 13h00.

Parece uma contradição, mas não é. Em tempos difíceis como aquele que estamos a viver, os empreendedores podem vislumbrar oportunidades de negócio. No que diz respeito a eventos de luxo, a pandemia abriu as portas ao intimismo e à exclusividade, para aquele segmento que já experienciou tudo. João Pestana Dias, é um empreendedor que não para, antes pelo contrário, estimula. Com um currículo ímpar no mundo da conceção de eventos, João Pestana Dias aceitou partilhar com os alunos da ESCAD e da Universidade Lusófona o seu último projeto que se intitula Gala Dinners, onde se recriam os sumptuosos e surrealistas jantares que Salvador Dali organizava com a Baronesa de Rothchild no castelo de Ferrières, em Paris. O nosso convidado é membro do American Club of Lisbon (onde foi Director of Communications & Events and Board Member), tendo sido eleito em 2017 para o Steering Comitee da Association de American Clubs (Europa). É CEO da Fadus Social Events, da The Portuguese Turkish Network e da recente Mad Kitchen, que se foca em eventos de alta gastronomia.