Gestão Hoteleira à conversa com António Mesquita

António Mesquita, gestor de F&B, foi convidado para conversa informal com os alunos do 3.º ano da Licenciatura de Gestão Hoteleira.

A gestão de espaços de restauração constitui uma tarefa complexa por todas as particularidades que envolve. Para se garantir o bom funcionamento de cada unidade é necessário um conhecimento efetivo dos aspetos operacionais da gestão diária de estabelecimentos de comidas e bebidas, assim como um conhecimento claro do que constitui o produto da restauração.

António Mesquita, gestor de F&B, com uma vasta experiência na área, foi convidado numa conversa informal, a desvendar os segredos da profissão, com os alunos do 3.º ano da Licenciatura de Gestão Hoteleira. Licenciado e Pós-Graduado em Direção e Gestão Hoteleira, foi Diretor Técnico e Coordenador catering do CCB, Pavilhão Atlântico, Museu do Oriente, Belas Clube de Campo e atualmente desempenha a função de Diretor de F&B no Hotel Oitavos em simultâneo, desenvolve na área atividade como consultor e formador.