ptzh-CNenfrdeitrues

Comunicado - Testagem Obrigatória

Toda a Comunidade Académica que regresse à atividade presencial deve realizar teste à COVID-19.

ipluso-comunicado-testagem-obrigatoria-redes.jpg

No prosseguimento do Plano de Regresso à atividade presencial e uma vez que a monitorização da situação epidemiológica no Município de Lisboa aponta para uma incidência de casos positivos cumulativa a 14 dias superior a 120 casos / 100.000 habitantes, inicia-se a fase 2 do Rastreio à COVID-19 nas instituições Ensino Lusófona de Lisboa.

Toda a comunidade Académica que regresse à atividade presencial deve realizar teste à COVID-19.

Nos próximos dias 14 e 15 de junho, na tenda de rastreio, localizada no campus da Universidade Lusófona, no Campo Grande, realizam-se testes à COVID-19 a toda a comunidade académica da ULHT, IPLUSO, INP e ESEAG que regressem à atividade presencial.

A realização de testes está sujeita a registo através de preenchimento de formulário, acessível aqui, não sendo necessário agendamento.

Procedimento
1. Preencher o formulário;
2. Todos os que preencham o formulário, indicando intenção de realizar o teste, devem comparecer na tenda de rastreio nos dias e horários abaixo indicados e não devem aguardar por qualquer agendamento;
3. Devem dirigir-se à área de admissão.

Local
Tenda localizada na Parada junto ao edifício A | Campus da Universidade Lusófona de Lisboa

Datas e Horários
2ª feira (14/06/2021) - Das 10h00 às 17h00
3ª feira (15/06/2021) - Das 10h00 às 17h00
*por ordem de chegada.

Continuamos empenhados em proporcionar um ambiente seguro a toda a comunidade. Contamos com a vossa colaboração, quer no cumprimento do Plano de Regresso, quer na realização de teste à COVID-19.

Qualquer assunto relacionado com o rastreio deve ser esclarecido através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Situações de reporte de casos positivos, seguindo o Plano de Regresso, devem ser reportados via Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

NOTAS:
- Esta 2.ª fase de testes é para todos/as (Mesmo os que fizerem testes na 1ª fase);
- Mesmo tendo feito a vacinação também tem de realizar teste por indicação da DGS;
- Se faz testes na empresa onde trabalha ou outro, tem sempre de preencher o formulário e assinalar a opção de responsabilização;
- Não será realizada nova testagem e não existirão novas datas e horários além das indicadas.

Consulte a Política de Privacidade em vigor no Ipluso.
Direitos de autor © 2021 IPLUSO. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.