Ensino Lusófona
ptenfrdees

Docente do IPLUSO participa em Formação em Praga

Participação é decorrente da participação no projeto europeu de Erasmus+ de "Language Developement Throught Digital Tools".

Entre os dias 22 e 26 de novembro, um docente do IPLUSO esteve em formação em Praga, conjuntamente com colegas da Universidade Lusófona participante no projeto europeu de Erasmus+ de "Language Developement Throught Digital Tools" e de outros países europeus, para adquirir competências técnicas e pedagógicas sobre o ensino de uma segunda língua simultaneamente com a formação em matérias de outras áreas. 

Espera-se que dentro em breve o IPLUSO possa fornecer para além da sua formação do inglês de base incluído no currículo, também a possibilidades da aplicação desse mesmo inglês nas cadeiras de outras matérias lecionadas nesses cursos. Desta forma o corpo discente poderá de forma moderada melhorar as sua proficiência linguísticas enquanto adquire competências em outras áreas.

 

Consulte a Política de Privacidade em vigor no Ipluso.
Direitos de autor © 2024 IPLUSO. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.