Programa Operacional Regional de Lisboa - ADAPTAR-PME

Projeto pretende promover a adequação da instituição à nova realidade de funcionamento em contexto Covid-19.

Co-Financiado por:
logos-adaptar-pme.pngadaptar-pme-full.jpg

Designação do projeto | Vamos voltar a estar juntos? mas à distância.

Código do projeto | LISBOA-02-08B9-FEDER-068071

Região de intervenção | Lisboa

Entidade beneficiária | SESC Sociedade de Estudos Superiores e Culturais, SA

Data de aprovação | 06-08-2020

Data de início | 01-06-2020

Data de conclusão | 30-11-2020

Custo total elegível | 10.950,00 EUR

Apoio financeiro da União Europeia | FEDER - 5.475,00 EUR

Apoio financeiro público nacional/regional | Não aplicável

Objetivo do Projeto

Adequação à nova realidade de funcionamento em contexto covid-19, facilitando a adaptação dos espaços de modo a garantir a segurança possível e confiança necessária no retomar da realização presencial das atividades.

Descrição do Projeto

Vamos voltar a estar juntos? mas à distância.

O regresso às atividades presenciais é essencial em ordem ao cumprimento do compromisso que a SESC assumiu junto de todos os estudantes do IPLUSO.

Os métodos de organização do trabalho ao contexto COVID-19 definidos destinam-se a prevenir a transmissão de doenças e, em especial, a proteger a Comunidade Académica, as suas famílias, indivíduos com risco aumentado de doença grave.

Principais Atividades

• Adaptação das instalações de ensino e atendimento a estudantes e docentes em contexto da pandemia COVID19.
  • Aquisição do equipamento de proteção;
  • Circulação e acesso aos espaços: colocação de sinalética indicativa de sentidos de circulação, regras de higienização e procedimentos de utilização de espaços em aulas presenciais.

Nível de Execução

Em curso.

Imagens

adaptar-pme-1.jpgadaptar-pme-2.jpgadaptar-pme-3.jpgadaptar-pme-4.jpgadaptar-pme-5.jpgadaptar-pme-6.jpg