Programa Operacional Regional de Lisboa - ADAPTAR-PME

Projeto pretende promover a adequação da instituição à nova realidade de funcionamento em contexto Covid-19.

logos-adaptar-pme.png

Designação do projeto
Vamos voltar a estar juntos? mas à distância.

Código do projeto
LISBOA-02-08B9-FEDER-068071

Objetivo Principal
Adequação dos espaços para garantir a segurança

Região de intervenção
Lisboa

Entidade beneficiária
SESC Sociedade de Estudos Superiores e Culturais, SA

Data de aprovação
06-08-2020

Data de início
27-05-2020

Data de conclusão
08-06-2020

Custo total elegível
8.719,03 euros EUR

Apoio financeiro da União Europeia
FEDER - 4.359,52 EUR

Apoio financeiro público nacional/regional
Não aplicável

Objetivo do Projeto

Adequação à nova realidade de funcionamento em contexto covid-19, facilitando a adaptação dos espaços de modo a garantir a segurança possível e confiança necessária no retomar da realização presencial das atividades.

Descrição do Projeto

Vamos voltar a estar juntos? mas à distância.

O regresso às atividades presenciais é essencial em ordem ao cumprimento do compromisso que a SESC assumiu junto de todos os estudantes do IPLUSO.

Os métodos de organização do trabalho ao contexto COVID-19 definidos destinam-se a prevenir a transmissão de doenças e, em especial, a proteger a Comunidade Académica, as suas famílias, indivíduos com risco aumentado de doença grave.

Principais Atividades

• Adaptação das instalações de ensino e atendimento a estudantes e docentes em contexto da pandemia COVID19.
  • Aquisição do equipamento de proteção;
  • Circulação e acesso aos espaços: colocação de sinalética indicativa de sentidos de circulação, regras de higienização e procedimentos de utilização de espaços em aulas presenciais.

Imagens

adaptar-pme-1.jpg adaptar-pme-2.jpg adaptar-pme-3.jpg adaptar-pme-4.jpg adaptar-pme-5.jpg adaptar-pme-6.jpg