Ação Social, Bolsas e Financiamentos

Benefícios da Ação Social Escolar

O Regulamento de ação social tem como objetivo definir as regras de concessão de benefícios educacionais aos estudantes inscritos no IPLUSO. Entende-se por benefícios educacionais uma redução do valor anual das propinas, proporcionada aos alunos, familiares de alunos e de trabalhadores do “Grupo Lusófona”, ex-alunos inscritos em cursos de Doutoramento, alunos provenientes de estabelecimentos de ensino não superior pertencentes ao Grupo Lusófona, entre outros.

Os alunos dispõem de 7 dias úteis após a data de inscrição para solicitar benefícios educacionais.

Regulamento de Ação Social

Impresso para o pedido de redução de Propinas

• Crédito e Financiamento Universitário
  • Guia de Financiamento Europeu
  • Bolsas de Estudo
  • Protocolos com Desconto
  • PBS – Plano Benefícios Saúde
  • Seguro de Acidentes Pessoais Escolar
Direitos de autor © 2019 IPLUSO - Instituto Politécnico da Lusofonia. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.