Um Bom Natal e Feliz Ano 2021!

Desejamos um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero com grandes momentos e conquistas!

O período que antecede as festas de final de ano coloca-nos uma reflexão necessária, que começa pela afirmação de que o mais importante e melhor em qualquer instituição são as pessoas. Temos orgulho do que fazemos e da instituição que queremos; democrática, de qualidade e socialmente comprometida.

No IPLUSO ainda não somos muitos, mas queremos oferecer ensino, investigação aplicada, extensão e inovação tecnológica.

Continuemos com os nossos sonhos, projetos e algumas utopias, e que 2021 seja um novo ano diferente, mas com possibilidades de solidariedade e de realizações.

The end of the year leads us to a special reflection, where it is clear that the best and most important thing in all institutions is their people. In IPLUSO we are proud of what we do and of the institution we want: democratic, with quality and socially engaged.

We are (still) not many, but strongly aim to offer education, applied research, technological extension and innovation.

Let us continue to pursuit our dreams, projects and some utopias. Let 2021 be a different new year, full of possibilities for solidarity and achievements.

We wish you a Merry Christmas and a very prosperous New Year with great moments and achievements!