IPLUSO 22290
Comunicação de Marketing e Branding
Gestão de Negócios e Comércio Eletrónico (T) (IPLUSO)
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ApresentaçãoPresentationCompreender o processo de desenvolvimento de uma estratégia de Marketing voltada para a marca Entender como esse processo pode ser gerido por uma organização para obter autoridade e notoriedade no mercado
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ProgramaProgrammeA Comunicação de Marketing O Mix da Comunicação A natureza e funções da marca Empresa vs. Consumidor Os fatores que formam a marca Métricas de Análise e Desempenho O portfólio e a marca A imagem e notoriedade, estima e familiaridade da Marca Políticas de marca Tipos de estratégias Principais modelos de construção da marca Análise de casos
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ObjectivosObjectivesEntender as diferenças entre marketing, comunicação e branding Pensar na estratégia de Marketing e como implementar (em que canais) Estratégias de comunicação com o pilar do branding
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BibliografiaBibliographyMarketing 6.0, Philip Kotler Primeiro Pergunte Porquê, Simon Sinek Brand Leadership, David A. Aaker Brand Management na Era Digital e Humana, Carlos Oliveira Neil patel Blog Resultados Digitais Blog HubSpot Blog
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MetodologiaMethodologyMétodo expositivo, trabalhos em grupo em aula, cases para análise em casa e interação com empresas convidadas.
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LínguaLanguagePortuguês
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TipoTypeSemestral
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ECTS5
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NaturezaNatureObrigatório
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EstágioInternshipNão




