Skip to main content

Notícias

Projeto Impacto Jovem - Parceria do IPLUSO com a ATB

Como resultado da parceria, a ATB oferece a oportunidade de frequência em estágios curriculares nas áreas do ensino ou social.

Em janeiro de 2022, a Associação Tempos Brilhantes (ATB), associação sem fins lucrativos, constituída em 2013 com estatuto de IPSS e, cumulativamente, com o estatuto de Utilidade Pública, dinamizou uma sessão de esclarecimento aos alunos da Escola Superior de Educação da Lusofonia (ESEL) sobre o Projeto IMPACTO JOVEM, aprovado pelo IPDJ, no âmbito do programa Agora Nós. A ATB oferece aos nossos alunos do Instituto Politécnico da Lusofonia (IPLUSO) a oportunidade de frequência de estágios curriculares no ensino ou na área social, ao abrigo de protocolo firmado com o IPLUSO.

Para além de estágios, há também a possibilidade de voluntariado nas mesmas áreas bem como trabalho em part-time remunerado.


publicado em: 12 setembro 2024 | modificado em: 24 fevereiro 2025