Auditório Agostinho da Silva - Universidade Lusófona - Centro Universitário Lisboa
Espetáculo teatral interdisciplinar criado por estudantes da Licenciatura em Educação Básica, promovendo a sensibilização sobre mitos e realidades do Lobo Ibérico, dirigido às crianças e à comunidade da ESEL.
Descrição
O teatro "Lobo Natal" surgiu no âmbito da Unidade Curricular "Iniciação à prática Profissional II" (Educação Pré-Escolar) como uma atividade coletiva e interdisciplinar.
A iniciativa, tem sido desenvolvida pela Professora Clementina Rios com as alunas de 2.º ano da Licenciatura em Educação Básica, tendo tido a colaboração da Professora Sara Belo e do Professor Pedro Nunes. O tema escolhido para a dramaturgia também visou contribuir para a dinamização do projeto "Lobo Ibérico: Mitos e realidades".