Nova Investigação revela avanços promissores na Neororeabilitação Animal

Estudo realizado por docentes do IPLUSO-ESPA apresenta novos avanços no tratamento de lesões traumáticas dos nervos periféricos em animais.

Estudantes do IPLUSO exploraram o potencial da programação de robôs para a identificação de itinerários específicos

Aplicação Móvel Lusófona Docentes

A aplicação móvel Lusófona Docentes faz parte de uma iniciativa que tem como objetivo facilitar e melhorar o dia-a-dia do corpo docente do IPLUSO.

Estudantes da ESEL promovem Seminário

Os estudantes da Licenciatura em Educação Básica da ESEL - IPLUSO unem-se e organizam seminário "Entre Mitos e Realidades:  Um Seminário sobre o Lobo Ibérico".

Boas Festas!

O IPLUSO deseja-lhe um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!