Estudantes ESEL-IPLUSO participam em Formação Aula Digital

Entrar em contato com a tecnologia como forma de promover aulas digitais mais dinâmicas.

Os estudantes da Licenciatura em Educação Básica da ESEL - Escola Superior de Educação da Lusofonia, do IPLUSO, participaram na Formação "Aula Digital" da Editora Leya Educação. A formação foi promovida pela docente Ana António, contando com a participação de João Guimarães, com o objetivo de dar a conhecer a plataforma de ensino e aprendizagem digital do Grupo Leya.

A sessão permitiu aos estudantes entrar em contacto com este tipo de tecnologia de ensino, podendo mais tarde aplicar este conhecimento em contexto de aula, otimizando as estratégias de dinamização de aulas e de orientação de estudos dos seus alunos, num contexto profissional.