A ESCAD - Escola Superior de Ciências da Administração é uma unidade orgânica do IPLUSO - Instituto Politécnico da Lusofonia que desenvolve formação e investigação nos diferentes domínios das ciências da gestão e da administração, com especial enfoque em áreas como a gestão turística ou o comércio. A ESCAD aposta num modelo de ensino aplicado e muito orientado para a aquisição de efetivas competências de resolução de problemas e implementação de soluções adequadas ao contexto empresarial nacional. A ESCAD desenvolve e implementa programas de formação desenhados em estreita articulação com o mundo empresarial e procura constantemente adequar os seus programas, metodologias e conteúdos educativos às efetivas necessidades do mercado de trabalho e às características do seus alunos. A ESCAD oferece cursos de CTeSP e Licenciatura nas áreas de Turismo, Comércio e ciências da gestão e administração.

Direitos de autor © 2019 IPLUSO - Instituto Politécnico da Lusofonia. Todos os direitos reservados. Gestão de conteúdos por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.