Atividades de Receção aos Novos Alunos: Aprender a programar desde o primeiro dia

Introdução à Programação: Bases para não programadores

Entre os dias 19 e 21 de setembro, a EET-IPLUSO realizou uma atividade de recepção para os seus novos alunos: "Introdução à Programação: Bases para não programadores", com o Prof. Doutor Tiago Cunha Reis.

Os nossos alunos foram introduzidos aos fundamentos da programação, uma capacidade essencial para o século 21, com ganhos claros de rentabilização académica e profissional.

Neste artigo, partilhamos os destaques do evento e a importância de equipar os nossos alunos com estas competências.