O Ipluso Marcou Presença na Futurália

O IPLUSO fez parte de mais uma edição da Futurália, que decorreu entre os dias 20 e 23 de março de 2024

Durante a Futurália, evento que é um marco na promoção da educação e empregabilidade em Portugal, o Instituto Politécnico da Lusofonia (IPLUSO) esteve em evidência, destacando-se não só pela diversidade de cursos, mas também pela sua abordagem prática e ambiente propício ao esclarecimento das dúvidas dos estudantes.

A iniciativa de participação no evento, partiu da associação de estudantes e prontamente aceite pela instituição, demonstrando o compromisso na promoção das ofertas formativas.

No local, os representantes empenharam-se em fornecer informações detalhadas sobre os cursos oferecidos, bem como em responder às perguntas dos visitantes.

A presença do IPLUSO na Futurália, proporcionou aos visitantes uma visão clara das oportunidades de estudo e carreira oferecidas pela instituição, reforçando a sua reputação como uma opção de qualidade para aqueles que procuram uma formação num ambiente académico favorável.

Assista ao vídeo do evento aqui

Créditos:

Fotos – Matilde César, Beatriz Banha e Marta Feiteira