Zelador - Ref.ª 20231206/001

O Instituto Politécnico da Lusofonia – IPLUSO, através da Direção de Gestão de Talento pretende recrutar um/a zelador(a).

• Formação em áreas de segurança, proteção de pessoas e afins;
  • Know-How relativo à implementação de um plano de gestão de segurança patrimonial (conhecimento das etapas necessárias, entidades competentes, normas e legislação);
  • Aptidão na utilização do pacote do Microsoft Office;
  • Experiência em tarefas de trabalho administrativo;

(Nota: valoriza-se o domínio da língua inglesa.)

Tarefas

• Controlo da entrada e saída de pessoal nas instalações;
  • Monotorização do espaço da instituição;
  • Apoio administrativo relacionado à segurança da instituição;
  • Encaminhamento de docentes, alunos, funcionários aos espaços de atividade respetivos;
  • Preparação do dossier de processos para implementação da atividade de segurança nas instalações;
  • Apoio na gestão do espaço e materiais da instituição.

Condições

• Contrato a termo certo de 12 meses/renovável;
  • Horário de segunda a sexta-feira das 12:00 às 21:00 (pausa de 1h00 a definir).