Skip to main content

Notícias

Concurso de Decoração de Portas de Natal do IPLUSO | Resultados

15 de dezembro de 2024

A iniciativa fortaleceu os laços entre estudantes e professores, celebrando a união e o espírito natalício através da criatividade e trabalho de equipa

O espírito natalício percorreu o Instituto Politécnico da Lusofonia com a realização do Concurso de Decoração de Portas de Natal, que contou com a participação ativa dos estudantes. A iniciativa, destacou-se pela criatividade e dedicação demonstradas pelas turmas envolvidas.

O evento mobilizou oito turmas de diferentes escolas do IPLUSO, cada uma trazendo para as suas decorações elementos representativos das suas áreas de estudo. Das portas surgiram composições que refletiram a originalidade e identidade com uma dose extra de inspiração natalícia.

Após uma avaliação atenta das decorações, foram anunciados os três vencedores:

1.º Lugar - CTeSP em Acompanhamento de Crianças e Jovens (Escola Superior de Educação da Lusofonia - ESEL).

2.º Lugar - Licenciatura em Ilustração e Desenho (Escola Superior de Comunicação, Inovação e Artes - ECIA).

3.º Lugar - CTeSP em Gestão Administrativa de Recursos Humanos (Escola Superior de Ciências da Administração - ESCAD).

O concurso, além de promover o convívio e o espírito de equipa, proporcionou um momento de celebração comunitária, valorizando a união e a criatividade que caracterizam o ambiente académico do IPLUSO.


publicado em: 19 dezembro 2024 | modificado em: 15 setembro 2025